Localização

Teatro Municipal Luis Silva
Av. Pitangueiras, 705 - Centro, Pitangueiras/SP

Data

30/07/2019

Custo

Gratuito

Aspectos relevantes na gestão dos RPPS

A matéria previdenciária está cada dia mais em evidência, a gestão cada vez mais desafiadora e melhorar a rentabilidade dos recursos financeiros está cada vez mais difícil em decorrência do nosso mercado financeiro.

Venha conhecer as principais ferramentas de gestão, técnicas de como gerir melhor seus recursos financeiros e levar conhecimento aos seus segurados de como viver mais e melhor

Programação:

8h30  – Welcome Coffee

9h – 10h30 – Legislações e Decisões de Investimento.

Facilitador:

Rodrigo Brandão, Economista formado pela Universidade Federal de Uberlândia, MBA FGV Finanças, controladoria e auditoria. 10 anos de atuação na área de investimentos com passagens por Corretoras de Investimentos, Itaú Unibanco, 3 anos e meio como analista de investimentos do ministério da fazenda, secretaria de previdência. Atualmente assessor de investimentos da Uniletra Investimentos. Certificado CEA ANBIMA e Agente Autônomo ANCORD.

10h30 – 12h – Novas Oportunidades de Investimentos – 3.922/10.

Facilitador:

Geraldo Carneiro, Diretor Institucional, graduado em Direito e Administração, acumula mais de 25 anos de experiência no mercado de capitais. É gestor de recursos autorizado pela CVM. Desde 2001 esteve à frente da Investor, que se consolidou como um dos maiores escritórios de investimentos do Espírito Santo. Atualmente,Geraldo ocupa o cargo de Diretor de Administração de Recursos de Terceiros na Uniletra Investimentos.

12h – 13h30  – Almoço Livre 

13h30 – 15h – O fenômeno da Longevidade e seus impactos.

Facilitador:

Henrique Noya, Diretor-executivo do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon. É formado em Economia e Direito, com pós-graduação em Administração. Está presente desde o início do projeto do Instituto, participando de sua formulação conceitual e desenvolvimento de seus projetos. OInstituto é hoje referência nacional na discussão dos impactos sociais e econômicos dalongevidade, através de seus programas com foco no trabalho, desenvolvimento das cidades epromoção do conhecimento sobre o tema longevidade. Tudo isso, com o objetivo de promover apreparação do país e dos indivíduos para a realidade do aumento da expectativa de vida.

15h – 16h – Gestão de projetos com ferramenta para implantação do recadastramento, pro-gestão e eSocial.

Facilitador:

Adriano Postal, Diretor de projetos, palestrante e professor universitário. Possui MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduado em gestão de projetos e metodologia do ensino superior pela Anhanguera.

16h  – Encerramento com Coffee

X