Facilitador

ABCPREV, ETTA, UNILETRA, APEPREM, GUARUJÁ

Localização

Câmara Municipal de Guarujá

Data

10/10/2019

Período

08:30 - 16:00

Custo

Gratuito

Aperfeiçoando a Gestão dos RPPS

Programação:

8h30  – Welcome Coffee

9h – 10h30 – Nova Previdência e suas implicações aos RPPS

Facilitador:

Douglas Figueiredo, Diretor técnico, Procurador Jurídico do Instituto de Previdência do Município de Indaiatuba -SEPREV, palestrante e professor universitário. Pós-graduado em Regime Próprio de Previdência Social pelo Complexo Educacional Damásio E. Jesus, em Direito Processual Civil pela PUCCAMP e MBA Gestão Pública e Administração de Cidades ela Anhanguera.

10h30 – 12h – Mudanças imediatas nas avaliações atuariais

Facilitador:

Richard Dutzmann, Diretor técnico, ex- Vice Presidente do IBA (2008 a 2009), graduado em Ciências Atuariais.

12h – 13h30  – Almoço Livre 

13h30 – 15h – Inovação – Novas oportunidades de Investimentos

Facilitador:

Geraldo Carneiro, Diretor Institucional, graduado em Direito e Administração, acumula mais de 25 anos de experiência no mercado de capitais. É gestor de recursos autorizado pela CVM. Desde 2001 esteve à frente da Investor, que se consolidou como um dos maiores escritórios de investimentos do Espírito Santo. Atualmente, Geraldo ocupa o cargo de Diretor de Administração de Recursos de Terceiros na Uniletra Investimentos.

15h – 16h – Desafio na implantação e manutenção do Pró-Gestão

Facilitadores:

Thiago Fonseca, Pós-graduado em Gestão e Governança de Tecnologiada Informação, é servidor efetivo do RPPS de Indaiatuba/SP, onde exerce o cargo de Diretorde Tecnologia da Informação e desenvolve atividades relacionadas à governança e gestão.Participou do Grupo de Trabalho no desenvolvimento do Manual do Pró-Gestão.

Rodrigo Brandão, Economista formado pela Universidade Federal de Uberlândia, MBA FGV Finanças, controladoria e auditoria. 10 anos de atuação na área de investimentos com passagens por Corretoras de Investimentos, Itaú Unibanco, 3 anos e meio como analista de investimentos do ministério da fazenda, secretaria de previdência. Atualmente assessor de investimentos da Uniletra Investimentos. Certificado CEA ANBIMA e Agente Autônomo ANCORD.

16h  – Encerramento com Coffee